14.4 C
Canoas
27 de agosto de 2025

Homem esfaqueia o próprio cunhado

O agressor estava totalmente embriagado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na tarde deste domingo (26), um homem de 58 anos faqueou seu cunhado de 53 anos. O crime ocorreu na rua Ângelo Proença, bairro do Passo, São Borja.

O agressor invadiu o pátio da casa de sua irmã e agrediu o companheiro dela com uma faca, causando lesão na cabeça da vítima.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem, o motivo da briga seria por ciúme de sua irmã. A irmã do agressor já possui registro de ocorrência contra o irmão e requereu medidas protetivas.

O agressor estava totalmente embriagado e após agredir a vítima teria ido em direção a sua irmã e desiquilibrou-se caindo e batendo cabeça no veículo da irmã, aonde acabou cortando a nuca.

A vítima da facada foi encaminhada ao hospital e o autor também por ter caído e cortado a cabeça.

Fonte: SB News.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS