Bandido no regime semiaberto tenta estuprar mulher em parque

A mulher foi levada ao Hospital e o estuprador para a Delegacia de PolĂ­cia

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um criminoso de 37 anos tentou estuprar uma mulher em um parque de Erechim, na Região Norte, nesta quarta-feira (1°).

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a vĂ­tima caminhava pelo local quando o criminoso começou a lhe importunar e agarrou a mulher pelo pescoço sufocando a mesma. O homem tentou manter relaçÔes sexuais com a vĂ­tima que perdeu a consciĂȘncia e foi socorrida por populares que a ajudaram e conter o marginal atĂ© a chegada da Brigada Militar.

A mulher foi levada ao hospital.

O estuprador foi preso em flagrante. Na delegacia, os policiais constataram que ele era apenado do regime semiaberto.

O que diz a Prefeitura de Erechim

A Prefeitura de Erechim divulgou uma nota oficial na manhĂŁ desta quinta-feira sobre o caso. Confira:

Nota Oficial sobre a segurança no Parque Longines

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente lamenta o ocorrido na tarde desta quarta-feira (01/03), no Parque Natural Municipal Longines Malinowski.

Por volta das 16 horas, o sistema de monitoramento do parque flagrou um homem de 37 anos, que tem extensa passagem policial, atacando uma moradora que estava fazendo a trilha pavimentada do local.

A råpida ação dos servidores do serviço de zeladoria e portaria, com auxílio do aparato do sistema de videomonitoramento e da Brigada Militar permitiram pronto atendimento da vítima e prisão em flagrante do homem que estå recolhido ao Presídio Estadual de Erechim. Apesar da extensa ficha policial, segundo a Brigada Militar, o homem estava em saída temporåria autorizada do Presídio de Caçador desde fevereiro deste ano.

O Governo de Erechim reitera que repudia qualquer ato de violĂȘncia, reforçando que o sistema de segurança do Parque Longines Malinowski Ă© integrado ao Programa Sentinela, monitorado pela Brigada Militar, fundamental para as investigaçÔes deste episĂłdio que serĂŁo conduzidas pela polĂ­cia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!