Blitz na Boqueirão, em Canoas, flagra 14 motoristas bêbados

42 veículos foram autuados e oito recolhidos, sendo que oito motoristas pagaram os débitos no local e evitaram a remoção do veículo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os agentes da Fiscalização de Trânsito de Canoas realizaram entre a noite da última sexta-feira (3) e a madrugada deste sábado (4) mais uma edição da blitz Balada Segura. A ação contou com o apoio da Brigada Militar (BM) e Guarda Municipal.

Foram abordados 92 veículos na Boqueirão. Destes, 42 foram autuados e oito recolhidos, sendo que oito motoristas pagaram os débitos no local e evitaram a remoção do veículo.

Na hora do bafômetro, 14 motoristas foram flagrados alcoolizados. Destes, nove se recusaram a fazer o teste e cinco se submeteram. Um deles, foi considerado crime de trânsito. “O número de condutores alcoolizados foi alto. Tivemos um caso de crime de trânsito, o qual foi constatado o teor de 0,63 MG/L, número altíssimo, visto que, para a lei, é crime quando esse valor é acima de 0,34 MG/L.”, apontou o chefe da Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade, Jean Ruthes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!