Homem é encontrado morto em matagal após dias desaparecido

A equipe policial realizou a escavação e localizou o corpo da vítima enterrado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na quarta-feira (1) a Delegacia de Polícia de Ronda Alta recebeu informação de que Anderson Nunes Ribeiro, que estava desaparecido desde a quarta-feira, 22 de fevereiro poderia ter sido morto por facção criminosa e que o corpo teria sido ocultado e estaria enterrado em uma região de mata não especificada.

Em razão disso, na manhã de quinta-feira (02), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, sendo que um dos homens acabou indicando o mato em que a vítima teria sido enterrada, mas não forneceu maiores detalhes sobre o local exato em que o homem havia sido deixado.

Depois de várias horas de buscas, foram localizadas as roupas da vítima (calça e moletom) no matagal na Linha Cavazini, interior de Ronda Alta, sendo verificada a existência de uma cova de aproximadamente um metro nas proximidades.

A equipe policial realizou a escavação e localizou o corpo da vítima enterrado, motivo pelo qual o investigado foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e, após a formalização dos procedimentos legais na DP de Ronda Alta, foi conduzido ao Sistema Prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!