Idoso morre atropelado pelo próprio carro

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, já encontrou o homem sem vida e com ferimentos no crânio

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um idoso de 73 anos morreu neste sábado (4) ao ser atropelado pelo próprio carro na saída da garagem de casa, na Rua Landel de Moura, bairro Camaquã, zona sul de Porto Alegre. 

O carro o arrastou por cerca de 12 metros quando ele estava abrindo as duas portas de ferro que fechavam o muro de sua residência, por volta das 11h30, quando o Palio cinza desceu a rampa.  

De acordo com relatos ainda não confirmados pela perícia, o carro desceu a calçada, atravessou a rua e só parou no outro meio fio. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, já encontrou o homem sem vida e com ferimentos no crânio. 

Antes dos bombeiros, funcionários de uma transportadora tentaram socorrer o senhor embaixo do carro, mas sem sucesso. O carro perdeu os espelhos retrovisores ao passar pelo portão. 

Foram encontrados pedaços de madeira que seriam usados para amparar as rodas do veículo enquanto ficava estacionado na rampa da entrada da garagem da residência. O Instituto-Geral de Pericias (IGP) vai analisar a dinâmica do acidente.  A equipe volante da Policia Civil não enxerga, até aqui, indícios de crime envolvendo a ocorrência. A família comentou com os policiais que o senhor morto nem sempre acionava o freio de mão do veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!