Traficante cria marca própria para vender drogas e acaba na cadeia em Canoas

Além do material de propaganda e embalagens de acondicionamento, a maconha camarão era vendida a 70 reais a grama e no apartamento foi encontrado cerca de 1kg de droga

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil RS, por meio da 1ª DIN/DENARC, apreendeu grande quantidade de drogas na tarde de sexta-feira (03), no bairro Fátima, em Canoas. Um homem de 25 anos foi preso.

A ação policial ocorreu em investigação de uma rede social que anunciava entorpecentes para venda. A página era monitorada pelos policiais e vendia diariamente cerca de 100 gramas de maconha na espécie camarão.

A marca anunciada pelo vendedor se chamava EXTRA CANNABIS e diariamente a página era atualizada com novas encomendas que eram entregues. Os policias utilizaram as ferramentas disponíveis na rede social para chegar ao endereço onde as drogas eram mantidas em depósito.

Além do material de propaganda e embalagens de acondicionamento, a maconha camarão era vendida a 70 reais a grama e no apartamento foi encontrado cerca de 1kg de droga.

O traficante possuía até cardápio próprio, com valores e nomes, como: PannaCota, Creme Brulee, marcelo d2, gorilla rainbow, lebron haze, moby-D e outros.

O homem que estava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já possui diversos antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação, homicídios e outros crimes, segundo informações fornecidas pelo Denarc.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, as características da droga apreendida demonstram que, mesmo com marca própria, a droga vendida na modalidade camarão alcança um público elitizado e mais exigente. A quantia de droga apreendida e os materiais envolvidos para embalagem e propaganda são avaliados em cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais). A apreensão e a prisão foram efetivas no combate ao crime organizado.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!