CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A Polícia monitorou os suspeitos da morte de um jovem de 19 anos na madrugada deste domingo (5). A policia trabalhou rapidamente para capturar os assassinos de Mayck Adolfo da Silva desde o ocorrido e acompanhou o carro usado para a fuga. Ambos tem extensa ficha policial, sendo que um deles é foragido da FASE.
Eles fugiram em um outro carro rumo ao litoral gaúcho, porém no meio do caminho, em Osório, foram abordados pelas equipes da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal e apresentados na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. Lá foram autuados em Flagrante pelos crimes de Homicídio Qualificado e Porte ilegal de munição de arma de fogo com base nas informações coligidas na cidade de São Gabriel.
O homem de 21 anos tem passagens policiais por tráfico, lesão corporal, ameaça e furto. O menor de 17 anos apresenta antecedentes por homicídio, posse de arma, tráfico e ameaça, além de constar um mandado de Procedimento para Apuração de Ato Infracional (PAAI) em seu desfavor. No carro, foram detidos ainda uma mulher de 48 anos que dirigia o veículo e com antecedentes por homicídio e duas menores, uma com 17 anos e antecedentes por tráfico e outra com 15 anos.