Jovem de 19 anos Ă© morto a tiros por amigos

No carro, foram detidos ainda uma mulher de 48 anos que dirigia o veĂ­culo e com antecedentes por homicĂ­dio e duas menores

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A PolĂ­cia monitorou os suspeitos da morte de um jovem de 19 anos na madrugada deste domingo (5). A policia trabalhou rapidamente para capturar os assassinos de Mayck Adolfo da Silva desde o ocorrido e acompanhou o carro usado para a fuga. Ambos tem extensa ficha policial, sendo que um deles Ă© foragido da FASE.

Eles fugiram em um outro carro rumo ao litoral gaĂșcho, porĂ©m no meio do caminho, em OsĂłrio, foram abordados pelas equipes da Brigada Militar e da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal e apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil daquela cidade. LĂĄ foram autuados em Flagrante pelos crimes de HomicĂ­dio Qualificado e Porte ilegal de munição de arma de fogo com base nas informaçÔes coligidas na cidade de SĂŁo Gabriel. 

O homem de 21 anos tem passagens policiais por trĂĄfico, lesĂŁo corporal, ameaça e furto. O menor de 17 anos apresenta antecedentes por homicĂ­dio, posse de arma, trĂĄfico e ameaça, alĂ©m de constar um mandado de Procedimento para Apuração de Ato Infracional (PAAI) em seu desfavor. No carro, foram detidos ainda uma mulher de 48 anos que dirigia o veĂ­culo e com antecedentes por homicĂ­dio e duas menores, uma com 17 anos e antecedentes por trĂĄfico e outra com 15 anos. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!