Criminosos são presos após assaltarem loja de departamentos

Ambos os homens possuem uma extensa ficha criminal

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Cachoeirinha uma dupla que havia assaltado durante esta manhã uma loja de departamentos em Capão da Canoa. Dentro do carro, além do material furtado foi encontrado um revólver calibre .38 pronto para uso.

Durante operação de combate ao crime na BR-290, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para o motorista de um veículo Prisma que estava envolvido em uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial em Capão da Canoa. Ao perceber abordagem, o motorista tentou fugir ingressando na Avenida Assis Brasil. O carro foi abordado e junto ao passageiro foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. Além disso, foi localizado no Prisma os pertences roubados da loja: 17 aparelhos celulares, 3 televisores e dinheiro em espécie.

Os homens, um com 20 anos e o outro com 40 anos de idade, são naturais de Porto Alegre. Ambos possuem uma extensa ficha criminal com ocorrências de tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial e homicídio.

Os presos, o veículo e o material foram encaminhados a Polícia Judiciária local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!