Moradores do bairro Santo Operário vão receber escrituras de terrenos em Canoas

A cerimônia ocorrerá às 19h, na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Negrinho Santos, n° 1263

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta quarta-feira (08), 55 famílias da comunidade Santo Operário, que concluíram o processo de regularização fundiária, irão receber as escrituras de seus lotes. A cerimônia ocorrerá às 19h, na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Negrinho Santos, n° 1263. A ação faz parte das atividades programadas pela Prefeitura de Canoas para o Dia Internacional da Mulher.

A comunidade Santo Operário é composta, aproximadamente por 3.330 lotes. Ainda restam 700 casas que ainda não deram início ao processo de regularização, como explica a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH), Joceane Gasparetto. “Nesta quarta-feira, será um dia feliz para essas 55 famílias, mas temos muito trabalho para regularizar os lotes restantes. Para tanto, iniciaremos mais um plantão de cadastro destes que ainda restam”, explicou.

Plantão
Nos próximos dias 14, 15 e 16, a uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação estará na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Negrinho Santos, n° 1263, recebendo a documentação das famílias que querem dar início à regularização fundiária de seus lotes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!