Mulher morre afogada ao atravessar ponte submersa de carro

Devido às chuvas de sábado o nível do rio ficou mais alto, submergindo a ponte

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã de hoje, pouco antes das 10h30, os Bombeiros Voluntários de Picada Café, com auxílio de outras equipes, localizaram o corpo de Marlise Schons, desaparecida desde a noite de sábado nas águas do Rio Cadeia. Conforme os próprios bombeiros, o corpo foi encontrado cerca de 900 metros após o veículo.

Retificando a informação anteriormente repassada, o CBV de Picada Café destacou que o veículo foi encontrado à cerca de 850 metros da ponte, e o corpo de Marlise à 900 metros de onde estava o veículo. Ela tinha idade aproximada de 40 anos. Ainda no final da manhã, o corpo e os bombeiros esperavam a chagada das equipes de perícia.

Desde sábado, Marlise estava desaparecida. A principal suspeita é a de que ela tenha tentado atravessar com seu veículo uma ponte submersa na localidade de Jammerthal. Devido às chuvas de sábado o nível do rio ficou mais alto, submergindo a ponte. O veículo teria sido então levado pelas águas.

Marlise era funcionária da empresa calçadista Coopershoes. Ela deixa, além dos demais familiares, uma filha adolescente. O local e horário do velório e enterro ainda serão informados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!