Homem é morto pela polícia após tentar matar mulher

Policiais foram chamados após homem apedrejar estabelecimento e atacar mulher, que segue internada com quadro estável de saúde

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (9) resultou na morte de um homem em Dois Irmãos, cidade localizada no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, foi baleado por policiais militares após atacar um atendente de uma loja de roupas onde sua ex-namorada já trabalhava, usando uma faca.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 19h pelos funcionários da loja, que informaram que o homem havia arremessado pedras contra o estabelecimento antes de entrar na loja e ferir o atendente com um corte no pescoço. Os PMs tentaram conter o agressor, que resistiu à abordagem e acabou sendo baleado e morto.

A vítima do ataque foi encaminhada para o Hospital Geral de Novo Hamburgo, onde segue internada com quadro estável de saúde. A motivação do crime será investigada pelas autoridades de segurança.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!