Sete animais ganham um novo lar em Canoas

Ação do Bem-Estar Animal de Canoas aconteceu na sede da instituição, na Avenida Boqueirão

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Em mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, sete bichinhos ganharam um novo lar através da ação promovida pela Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal (Smbea). A feirinha aconteceu na sede da Smbea, das 9h às 14h, neste såbado (11).

Adriana Moura, de 54 anos, e seu filho AndrĂ©, de 20 anos, moram no bairro Marechal Rondon e souberam da Feira de Adoção atravĂ©s das redes sociais. Eles adotaram um cĂŁozinho, apelidado de Pantera pela equipe da Secretaria. “JĂĄ estĂĄvamos querendo adotar um filhotinho para fazer companhia para o nosso labrador, o Tiger. Vi na sexta a noite que teria a feira e jĂĄ avisei ele [AndrĂ©] de que virĂ­amos aqui hoje. NĂłs deparamos com este lindĂŁo aqui e foi amor Ă  primeira vista. Depois vamos decidir o novo nome”, disse.

A secretĂĄria adjunta da Smbea, Fabiane Borba, destaca a importĂąncia das adoçÔes responsĂĄveis. “Ficamos muito felizes de ver mais animais recebendo um novo lar, sempre reforçando a importĂąncia da adoção responsĂĄvel. As pessoas devem saber que vĂŁo ficar responsĂĄveis pelo bichinho durante toda a vida dele”.

Para realizar a adoção, Ă© necessĂĄrio levar documento com foto, comprovante de residĂȘncia e preencher um formulĂĄrio de entrevista que consiste em responder o que estĂĄ buscando, tipo de animal, perfil, se tem outros animais, se mora em casa ou apartamento, e tambĂ©m, para verificar se o futuro tutor realmente tem condiçÔes e espaço adequado para o animalzinho.

AdoçÔes de segunda a sexta-feira

Quem quer adotar um cão, gato ou cavalo também pode visitar a sede da Smbea de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Aqueles que não conseguirem ir no horårio disponível durante a semana, podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9138-5613 e marcar uma visita fora do horårio comercial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!