Adolescente ‘contratado’ para ser matador de facção é pego pela Brigada Militar em Canoas

Ele possui diversos antecedentes criminais, segundo a polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite desse último domingo (12), o setor de inteligência do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), fez uma grande operação para prender criminosos de uma facção a caminho de executarem um rival.

A prisão aconteceu no bairro Mathias Velho, onde três criminosos estavam em um veículo Mobi que havia sido roubado no litoral, segundo as investigações da polícia.

Após seguirem os rastros do veículo roubado e com as investigações apuradas, a Brigada Militar prendeu os três criminosos, onde um deles era um menor com antecedentes criminais. Com eles, foi apreendido um forte armamento.

O menor foi apreendido e levado a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. As operações que estão sendo desenvolvidas diariamente pelo 15º BPM na cidade de Canoas, visa desarticular associações criminosas contra os homicídios e o tráfico de drogas, numa ofensiva com diversas ações preventivas e repressivas em áreas conflagradas de maior incidência dos crimes, por meio de uma atuação integrada, articulada e coordenada, para levar segurança e tranquilidade aos moradores canoenses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!