Casal é preso após atacar homem a tiros

Eles foram presos por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13), acusado de tentar matar um homem no bairro Jardim, em Camaquã. A vítima foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na frente de sua casa, mas conseguiu escapar sem ferimentos. A Brigada Militar foi acionada e, após buscas pela região, avistou um Volkswagen Gol branco com quatro pessoas estacionado próximo a uma sucata no bairro Viégas.

Entre os ocupantes do veículo havia um homem e uma mulher apontados pela vítima como os autores da tentativa de homicídio. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, seis estojos deflagrados encontrados na casa da vítima, 16 munições intactas, um celular e o veículo utilizado no crime.

O casal foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e encaminhado para exame de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados pela BM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!