CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Foi identificada como sendo Gabriela Mendes Cardoso, uma jovem de 19 anos, que foi morta a fachadas em sua própria casa no bairro Horto Florestal, em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no domingo (12) à noite e a polícia informou que Gabriela foi atingida por 16 golpes de faca enquanto estava em sua cama. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu após o ocorrido. A prisão do suspeito já foi solicitada à Justiça.
A polícia acredita que o crime teria sido motivado pelo fato de que o casal estaria em tratativas para tentar uma separação amigável, mas o companheiro de Gabriela não estava aceitando o fim do relacionamento.
Apesar de algumas atitudes violentas, a polícia não tinha registro de agressões contra Gabriela, que também não havia solicitado medida protetora. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia preferiu não divulgar o nome do suspeito no momento para não prejudicar as tentativas de localizá-lo.