Empresa de Canoas tem vagas de estágio com vale refeição, assistência médica e até auxílio academia

As inscrições para as vagas vão até o dia 19 de março

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Supergasbras, uma das maiores distribuidoras de Gás LP do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, que busca por estudantes de nível superior e também nível técnico. As inscrições para as vagas em Canoas vão até o dia 19 de março clicando nesse link.

Para as vagas de nível superior, os interessados devem estar cursando o ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) e ter formação prevista entre 2024 e 2025. Já para as vagas de nível técnico, os interessados devem estar matriculados no curso técnico de segurança do trabalho em instituições de ensino (escola técnico ou profissionalizante) com formação a partir de Julho de 2024, além de serem maiores de 18 anos.

Durante o Programa, os estagiários serão desafiados diariamente e passarão por um intenso processo de desenvolvimento que inclui acesso ao Instituto de Aprendizagem, uma plataforma de educação corporativa interna que oferece uma gama de treinamentos relacionados a diversas áreas do negócio da empresa.

As vagas do Programa são para o Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Canoas (RS), Araucária (PR), Betim (MG), Paulínia (SP), Mauá (SP), São José dos Campos (SP), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Jequié (BA), Salvador (BA), Serra (ES), Suape/Recife (PE) e Belém (PA).

Os estagiários contarão com Bolsa Auxílio compatível com o mercado e benefícios como Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica e Auxílio Academia (Gympass).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!