13.1 C
Canoas
25 de setembro de 2025

Perícia identifica homem morto com tiros na cabeça em Canoas

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificado como Josué Leonardo da Silva de 31 anos o homem morto a tiros no final da madrugada desta quinta-feira (16) em Canoas. O crime aconteceu na Rua 18 A, do bairro Guajuviras.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), Josué estava na frente da residência em que morava com a esposa, quando foi surpreendida pelos autores do crime. Eles atiraram contra a cabeça, braço e tórax do homem que morreu no local.

A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas já que, segundo testemunhas, ele era usuário de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS