Blocos de carnaval vão invadir Canoas no domingo

A programação inicia a partir das 14h

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma novidade carnavalesca está chegando. No domingo (19), acontece o Carnaval de Blocos de Canoas O evento promete agitar a cidade com a participação de três blocos (Maria do Bairro, Turucutá e Inimigos do Fim), trio elétrico, DJs e food truck. A programação inicia a partir das 14h, na Avenida Inconfidência, entre as ruas Felipe de Noronha e São Pedro. O acesso é gratuito. A ação conta com apoio da Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Cultura. A contrapartida do Executivo canoense para a realização da atividade é fechar a rua e garantir a segurança dos foliões.

Conforme Fernando Perdigão, organizador do evento, a expectativa de público é alta. “É o primeiro carnaval de blocos aqui de Canoas e a gente ainda vai contar com a presença do primeiro bloco que foi criado no município, em parceria com a Escola Rosa Dourada, chamado Inimigos do Fim, É o primeiro bloco de Carnaval aqui da cidade que vai estar participando desta grande festa. Estamos muito felizes por estarmos divulgando isso para a população”.

Segundo Diego Garcia, também organizador do evento, a cultura popular do Carnaval é muito importante e está sendo construída em Canoas. “A prefeitura está apostando em criar uma tradição, porque hoje em dia, as pessoas precisam ir a outras cidades para fazer o Carnaval, então, é importante dizer que teremos a nossa festa com incentivo cultural e popular.”

Confira a programação:
14h – Aquece Djs
16h – Baile do FINA
17h – Bloco Inimigos do Fim
18h – DJ Xaropinho
18h30 – Bloco Maria do Bairro
20h – DJ Xaropinho
20h30 – Bloco Turucutá
21h50 – Encerramento

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!