Polícia prende homem com arma turca de numeração raspada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da 1ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Guilherme Dill, na tarde de sexta-feira (17), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, apreendeu uma pistola e prendeu um homem.

A ação policial ocorreu após denúncias de que o local serviria como esconderijo para criminosos e apresentava intensa circulação de indivíduos com aparência de usuários de drogas.

A denúncia relatava que traficantes e integrantes de faccoes criminosas se escondiam no local após cometer homicídios na guerra do tráfico de drogas.

Além da denúncia verificada, havia um cheiro de maconha exalando da residência, que estava com as janelas abertas e era próxima da rua.

Diante dos elementos, os policiais ingressaram no local e localizaram balanças de precisão e uma pistola turca, calibre 9mm.

Um homem foi preso em flagrante com a arma de fogo que estava a numeração adulterada.

Conforme o preso, na madrugada as drogas haviam sido retiradas do local.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, o fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante ações policiais. Os responsáveis serão identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!