12.8 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Casal é morto com vários tiros dentro de casa

Uma criança também foi atingida pelos disparos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada de sábado (18), no Assentamento Fortaleza, próximo a BR-293, interior de Piratini.

O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. As vítimas são um casal de moradores da localidade, mortos a tiros. Uma criança também foi atingida pelos disparos, que foi levada até o Pronto Atendimento de Pinheiro Machado e posteriormente encaminhada para Pelotas. 

O Samu e a Brigada Militar de Pinheiro Machado auxiliaram na ocorrência. O motivo do crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Piratini.  

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS