Mulher é morta a tiros no sofá de casa pelo companheiro

O indivíduo não portava a arma utilizada no crime quando a BM o abordou

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 43 anos foi morta dentro de casa após ser baleada com dois tiros na região da cabeça, na madrugada deste domingo (19), em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), o autor do feminicídio, de 39 anos, foi preso em seguida, quando os policiais chegaram até o local do crime, no bairro Jardelino Ramos.

A vítima foi identificada como Monica Carina da Silva, natural de Bento Gonçalves. Segundo a ocorrência, ao chegar ao local por volta das 2h, a BM abordou um homem em frente a casa onde aconteceu o feminícidio, com marcas de sangue na camisa. O indivíduo não portava a arma utilizada no crime. Ao entrar na casa, que fica nos fundos de um pátio junto a outra residência, os policiais identificaram a vítima já morta no sofá.

Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que após efetuar os disparos, arremessou a arma, um revólver calibre .38, no terreno da casa vizinha. A arma estava carregada com cinco munições: três intactas e duas deflagradas.

O autor do feminicídio, que é natural de Três Passos, possui antecedentes criminais por lesões corporais e receptação. De acordo com a Brigada Militar, não há registro de medida protetiva ou de outros casos de violência contra Monica por parte do homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da prisão em flagrante. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para averiguar o crime. As causas, ainda desconhecidas, devem ser investigadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!