Adolescente de 15 anos Ă© atacada a tiros pelo ex-namorado

A adolescente seguia internada em estado grave até a manhã desta segunda-feira (21)

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma adolescente de 115 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na noite deste domino (19) em Tupanciretã, na Região Central do Estado. A policia estå investigando o caso. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros na cabeça e nas costas.

A jovem foi socorrida e encaminhada a um hospital de Tupanciretã, mas seu estado era grave, tendo que ser transferida para uma instituição de Santa Maria. Conforme a investigação, o responsåvel pelo crime é o ex-namorado da adolescente, um jovem de 22 anos que cometeu suicídio. 

Conforme a Brigada Militar, o atirador entrou na casa onde a vĂ­tima estava sozinha, por volta das 21h30min. Ao encontrar a adolescente no quarto, efetuou quatro tiros contra ela com um revĂłlver calibre 32. Depois disso, fugiu em um veĂ­culo e cometeu suicĂ­dio na Avenida Rio Branco, no centro da cidade.

Os dois tinham um relacionamento havia cerca de dois anos, tendo um filho de oito meses, mas estavam separados. NĂŁo havia registro de ocorrĂȘncias ou solicitação de medida protetiva contra o homem. No entanto, foi relatado que o jovem estaria ameaçando a adolescente por conta do tĂ©rmino do relacionamento. Ele era militar temporĂĄrio do ExĂ©rcito e nĂŁo tinha antecedentes policiais. 

A adolescente seguia internada em estado grave até a manhã desta segunda-feira (21).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!