Frentista joga gasolina e queima cliente em posto

A vitima reclamava que o frentista havia danificado a chave do seu veículo ao abastecer antes de ser incendiado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

No último sábado (18), um frentista de um posto de gasolina perdeu a cabeça com um cliente e resolveu colocou fogo nele. O caso aconteceu em Curitiba (PR) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local e as imagens caíram na imprensa.

No trecho divulgado é possível ver o momento o frentista segurando a bomba de gasolina correndo atrás de um homem que veste branco. Em seguida, a vitima pega fogo e arde em chamas até que um terceiro homem apareça com um extintor de incêndio.

O frentista identificado como Paulo Sérgio Esperançeta discutia com o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, que reclamava que ele havia danificado a chave do seu veículo ao abastecer.

Após o episódio, a vítima contou aos bombeiros que o autor utilizou um isqueiro para colocar fogo nele. Caio foi socorrido por um outro frentista, que tem treinamento para lidar com incêndios e situações do tipo. O funcionário rapidamente pegou um extintor próximo e apagou as chamas evitando danos ainda maiores à saúde da vítima.

Mesmo com as chamas apagadas, o frentista ainda teria tentado agredir a vítima novamente.

Paulo foi demitido e a empresa afirmou que presta todo apoio à família da vítima e às autoridades. Parentes da vítima relataram que o próprio posto de gasolina fez o reparo na chave de Caio Murilo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!