Advogada sofre atentado; Carro dela foi queimado

A vitima acredita que se trata de uma ameaça, e para preservar sua segurança, a advogada deixou o apartamento onde morava com o marido e o filho

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma advogada que atua na defesa das mulheres teve seu carro ser incendiado na noite de domingo (19). O caso é investigado para averiguar se trata-se de uma tentativa de ameaça ao seu trabalho. A Polícia Civil e a Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB) estão mobilizados para apurar a situação, que chamou atenção de moradores de Pelotas, no sul do Estado.

GrĂĄvida de 39 semanas, Laura Cardoso, estava em casa com seu marido quando foi avisada por um vizinho de que seu veĂ­culo, estacionado em frente ao seu condomĂ­nio, estava em chamas. O Focus foi completamente destruĂ­do.

ApĂłs conversar com vizinhos de estabelecimentos prĂłximos ao condomĂ­nio, Laura soube que dois homens foram avistados em uma motocicleta, portando martelo e galĂŁo de gasolina. A suspeita Ă© de que eles tenham sido os responsĂĄveis pelo incĂȘndio que destruiu seu automĂłvel.

A vitima acredita que se trata de uma ameaça, e para preservar sua segurança, a advogada deixou o apartamento onde morava com o marido e o filho, e não descarta mudar de cidade. A

A PolĂ­cia Civil investiga o caso como incĂȘndio doloso. NĂŁo Ă© descartada a participação de uma terceira pessoa. Imagens de cĂąmeras de segurança de estabelecimentos prĂłximos ao condomĂ­nio serĂŁo solicitadas para auxiliar na investigação. 

A OAB solicitou medida protetiva Ă  vĂ­tima, mas nĂŁo foi aceita. Mesmo assim, a Brigada Militar se dispĂŽs a colocar o endereço da advogada como local de risco e equipes estĂŁo fazendo ronda, assim como fazem com bancos e pontos com potencial de alguma ocorrĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!