CANOAS | Shopping terá festa gratuita para a chegada do Coelho da Páscoa e feira de chocolates de Gramado | Agência GBC
16.1 C
Canoas
30 de maio de 2023

BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Shopping terá festa gratuita para a chegada do Coelho da Páscoa e feira de chocolates de Gramado

A exposição dos produtos ocorrerá de 15 de março a 15 de abril, na Praça de eventos Guilherme Schell.

A celebração do Canoas Shopping da data mais doce do ano contará com um convidado especial este ano. No dia 24 de março, a partir das 19h, será realizada a chegada do Coelho da Páscoa e de suas assistentes ao Shopping. Na oportunidade, as crianças poderão fazer registros com o coelhinho e participar de oficinas e brincadeiras até as 21h.

Nos dias 25 e 26 de março, 01, 02, 08 e 09 de abril, as oficinas de Páscoa seguirão das 15h às 19h. Atividades como oficina de coelhos em balão e outras atividades manuais serão conduzidas pelos promotores. E o coelhinho deve fazer visitas surpresas às crianças ao longo desses períodos.

As oficinas têm vagas limitadas. A recomendação é chegar cedo e colocar nome da lista para garantir a participação. As atividades de Páscoa serão abertas ao público, no primeiro piso do Shopping, ao lado da Central de Relacionamento.

E para quem quer garantir as compras de Páscoa, uma das opções do Canoas Shopping será a feira de chocolates da Chocolataria Gramado. A exposição dos produtos ocorrerá de 15 de março a 15 de abril, na Praça de eventos Guilherme Schell.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

Licitação do transporte coletivo em Canoas já tem data para sair do papel

A expectativa do prefeito é que até o final do ano novas empresas estejam operando em Canoas

Posse do novo secretário de segurança em Canoas marca união entre Busato e Jairo...

A comunidade pode esperar o retorno de ações como as Operações Integradas, reunindo todas as forças de segurança da cidade.

NOVA SANTA RITA | Vereadores decidem neste domingo se político que agrediu cinegrafista continuará...

Caso ocorreu em janeiro, quando pessoas se reuniram em frente ao Comando Militar do Sul contra o resultado das eleições.

CANOAS | A pedido de delegados, Busato busca viaturas blindadas para a polícia em...

Diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil RS, Mario Souza, e o diretor da Divisão de Homicídios da Capital (DHC), Thiago Lacerda, apresentaram a demanda ao deputado.
error: Conteúdo protegido!