Feirão de empregos vai oferecer 400 vagas em Canoas; Algumas com início imediato

A seleção acontece das 09h às 16h, na rua José Maurício, n° 2553, ao lado da praça Dona Mocinha

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O segundo Super Feirão de Empregos de 2023 vem para agitar o bairro Niterói. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Smdeti) reuniu parceiros como os Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), além do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que oferecerão uma série de serviços sociais e de saúde aos participantes. Além disso, estarão 11 empresas selecionando candidatos para 400 vagas diversas. A seleção acontece, nesta quarta-feira (22), das 09h às 16h, na rua José Maurício, n° 2553, ao lado da praça Dona Mocinha.

Para a realização deste Super Feirão, a Smdeti articulou com empresas e instituições com intuito de garantir o melhor atendimento à comunidade canoense, como explica o secretário da pasta, Marcus Vinícius “Quinho”. “Estarão presentes 11 empresas de diversos segmentos, que irão selecionar 400 profissionais. Será uma grande oportunidade para quem busca voltar ao mercado de trabalho e também para quem busca serviços de saúde e cursos profissionalizantes EADs gratuitos”, explicou.

Vagas com maior número de oportunidades:
PCDs
Telemarketing
Vagas operacionais
Motorista cat D e E
Auxiliar de operador logística
Auxiliar de elétrica e eletricista
Segurança
Serviços Gerais
Ferreiro
Os candidatos podem levar documentos e currículo, ou ainda, preencher formulário no local.

Cursos Gratuitos
As pessoas que estão vinculadas ao setor de transportes poderão fazer gratuitamente os cursos presenciais e a distância (Ead) pelo sistema Sest/Senat revela a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Prefeitura de Canoas, Gislaine Silveira. “Já as pessoas da comunidade, que não tem vínculo com o setor de transportes, podem realizar os cursos via EaD, de forma gratuita. São aproximadamente 250 formações nas áreas de desenvolvimento pessoal, gestão, logística, transporte, segurança, legislação, ESG, manutenção, tecnologia e saúde”, explicou a diretora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!