Alunos de escolas municipais em Canoas fazem passeio pelo McDonald’s

Os pequenos acompanharam o processo de chegada dos produtos, armazenamento – incluindo as câmaras onde são congeladas as carnes e pães de hambúrgueres – e a produção dos lanches

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A tarde desta quarta-feira (22) foi de diversão para 44 alunos das escolas municipais Rui Cirne Lima e Gonçalves Dias em Canoas. Eles participaram do projeto “Portas Abertas” do Canoas Food – empresa que administra três restaurantes do McDonald’s na cidade –.

As crianças foram até o Canoas Shopping para fazer um tour pelo restaurante. Lá, os pequenos acompanharam o processo de chegada dos produtos, armazenamento – incluindo as câmaras onde são congeladas as carnes e pães de hambúrgueres – e a produção dos lanches.

Entre as visitantes, estava a Maria Clara dos Santos da Silva de 13 anos. A aluna do 5° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rui Cirne Lima comemorou o aniversário com os colegas comendo um lanche da rede de fast-food. “É a primeira vez que eu como McDonald’s. Eu adorei esse presente de aniversário”, conta feliz.

Retomada do projeto

De acordo com a Secretária Municipal de Educação (SMED) o projeto que havia sido interrompido por causa da pandemia foi retomado. Até o final do ano, uma vez por mês, duas turmas de escolas municipais vão visitar o restaurante. “Eu estou muito feliz com essa parceria”, afirma Beth Colombo, titular da SMED.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!