BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Hospital Nossa Senhora das Graças promete regularizar salários e férias atrasadas ainda nesta semana

Segundo o hospital, bloqueios judiciais na conta da mantenedora causaram os atrasos.

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) se manifestou por meio de uma nota nesta quarta-feira (22) sobre o atraso no pagamento de salários e férias para funcionários. No documento, se comprometem em regularizar a situação ainda esta semana.

Conforme o hospital, são várias equipes médicas e todos os médicos contratados pela modalidade CLT estão com seus salários em dia. “Das 32 empresas terceirizadas, excepcionalmente, neste mês de março, houve o atraso para três delas. A situação destas empresas será regularizada ainda nesta semana”, garante.

Em relação às férias em aberto, o hospital garante que já iniciou a regularização. “Tal atraso se deu em função dos constantes bloqueios judiciais nas contas da mantenedora, a Associação Beneficente Canoas”, afirma.

O Graças também esclarece que disponibiliza uniformes adequados aos seus funcionários CLT e que as empresas responsáveis também os disponibilizam aos médicos terceirizados. “Por fim, o hospital garante que seus serviços seguem funcionando na devida normalidade. A casa de saúde possui, atualmente, 193 leitos SUS e 89 leitos de convênios”, termina.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: Conteúdo protegido!