Órgãos de segurança discutem medidas de combate aos criminosos com moradores de Canoas

Além da Guarda Municipal e outros órgãos que fazem parte da segurança pública de Canoas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os órgãos de segurança de Canoas se reuniram com moradores do bairro São José para discutir ações de combate à violência. O encontro, realizado na noite desta terça-feira (21), ocorreu no CTG Os Veteranos.

Durante a reunião, o diretor da Guarda Municipal (GM), Eder Martini, garantiu que todas as demandas apresentadas pelos moradores serão analisadas. As principais reivindicações estão relacionadas ao corte de grama, iluminação pública e descarte irregular de lixo que, segundo a comunidade, gera aumento de insegurança.

Além da Guarda Municipal e outros órgãos que fazem parte da segurança pública de Canoas, a Brigada Militar e a Polícia Civil também participaram da reunião, que contou com a participação de, ao menos, 76 moradores do bairro São José.

GM Presente

Ontem à tarde, entre das 15h30 às 17h, a Guarda Municipal realizou mais uma fase da operação GM Presente. Com auxílio da Diretoria de Trânsito, da Secretaria de Transportes e Mobilidade, a ação ocorreu na rua Guarujá, onde barreiras dinâmicas foram instaladas.

Na ocasião, foram abordadas 87 pessoas, 58 carros e 11 motos. A iniciativa foi finalizada com a remoção de um veículo, além de quatro autuações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!