Bandido morre durante ataque a tiros

O homem morto foi identificado como Rafael de Oliveira Reis

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Na noite dessa quarta-feira (22), por volta das 22h40 foi registrado na rua GuaporĂ©, no bairro Industrial em Farroupilha, uma troca de tiros em que resultou na morte de um homem, de 30 anos, identificado como Rafael de Oliveira Reis. Um homem de 21 anos acabou ficando ferido e trĂȘs prisĂ”es foram efetuadas.

Rafael foi alvejado com tiros no tórax e no lado direito do pescoço. Ele tinha antecedentes criminais por posse de entorpecentes (4x), foragido (4x), diversos tipos de furtos, e adolescente infrator. O rapaz de 21 anos foi alvejado no braço direito. Ele tem antecedentes por posse de entorpecentes (2x).

Conforme informaçÔes fornecidas pela Brigada Militar, apĂłs a guarnição estar ciente da ocorrĂȘncia do homicĂ­dio e uma tentativa, foi iniciado buscas na redondeza e um veĂ­culo acabou sendo abordado na altura do km 60, da ERS-122, em que nele foi encontrado 14 tijolos de maconha. Os trĂȘs integrantes do veiculo foram presos, um homem de 29 anos com antecedentes por ameaça e Maria da Penha, e duas mulheres, de 20 e 35 anos, ambas com passagens pela polĂ­cia.

O atendimento do ferido, foi realizado pela equipe do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU), em que conduziram para procedimentos legais no Hospital SĂŁo Carlos.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!