Idosa de 86 anos é mantida refém dentro de casa

A Brigada Militar foi recebida a tiros

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na tarde deste sábado (25), policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) foram despachados para atender uma ocorrência de roubo com possíveis reféns na cidade de Carazinho, na região do Planalto.

Durante as buscas os policiais militares localizaram uma idosa de 86 anos que estava sendo refém no interior da residência por um homem armado com uma arma de fogo. Após tentativas de verbalização com o indivíduo, a idosa conseguiu se desvencilhar, momento em que o homem desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais militares, ocorrendo um primeiro confronto sem lesionados.

Em ato contínuo, um segundo indivíduo que estaria no interior da residencia realizou disparos contra as guarnições de serviço da Brigada Militar, que reagiram neutralizando a ameaça. Na ação restaram os dois indívudos feridos e conduzidos ao hospital da cidade para atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

A senhora de 86 anos foi liberta sem lesões e o roubo foi impedido pela ação rápida das guarnições da Brigada Militar. Nenhum policial ficou ferido na ação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!