CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam na noite do último domingo (26) um criminoso acusado de líder uma facção com base no Vale do Sinos e integrar o PCC. Ele foi pego em uma residência do bairro São José.
De acordo com a delegada Luciane Bertoletti, os policiais estavam já tinham recebido denúncias de que o aluguel da residência, que custa cerca de R$ 6 mil, teria sido feito com documentos falsos. Ao irem até o imóvel, ele surpreenderam o criminoso que estava se preparando para sair da residência.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram celulares, rádio na frequência da Brigada Militar (BM) e diversos documentos. Entre os objetos apreendidos pelos policiais, estão diversos contratos de aluguéis falsos. Eles servirão de base, segundo Bertoletti, para as próximas fases da investigação.
Perfil do bandido
O criminoso não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade. Conforme a delegada, ele estava foragido há mais de seis meses já foi condenado por nove crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, roubo e outros crimes.

