Integrante do PCC alugou casa por R$ 6 mil com documentos falsos em Canoas

Entre os objetos apreendidos pelos policiais, estão diversos contratos de aluguéis falsos

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Os agentes da 3ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Canoas prenderam na noite do Ășltimo domingo (26) um criminoso acusado de lĂ­der uma facção com base no Vale do Sinos e integrar o PCC. Ele foi pego em uma residĂȘncia do bairro SĂŁo JosĂ©.

De acordo com a delegada Luciane Bertoletti, os policiais estavam jĂĄ tinham recebido denĂșncias de que o aluguel da residĂȘncia, que custa cerca de R$ 6 mil, teria sido feito com documentos falsos. Ao irem atĂ© o imĂłvel, ele surpreenderam o criminoso que estava se preparando para sair da residĂȘncia.

Dentro do imĂłvel, os policiais encontraram celulares, rĂĄdio na frequĂȘncia da Brigada Militar (BM) e diversos documentos. Entre os objetos apreendidos pelos policiais, estĂŁo diversos contratos de aluguĂ©is falsos. Eles servirĂŁo de base, segundo Bertoletti, para as prĂłximas fases da investigação.

Perfil do bandido

O criminoso nĂŁo teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade. Conforme a delegada, ele estava foragido hĂĄ mais de seis meses jĂĄ foi condenado por nove crimes de homicĂ­dio, trĂĄfico de drogas, porte de arma de fogo, roubo e outros crimes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!