11.8 C
Canoas
05 de setembro de 2025

Professora é morta a facadas por aluno

Ela deixa filhas e netos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta segunda-feira (27), um aluno de 13 anos do oitavo ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia, em São Paulo, esfaqueou quatro professoras e um aluno.

Elisabete Tenreiro, uma das professoras de 71 anos, infelizmente não resistiu e faleceu no Hospital Universitário, da USP, após sofrer uma parada cardíaca.

Além de apaixonada pela família, Tenreiro era defensora da ciência e da vacinação contra a Covid-19, tema que abordava frequentemente em sua página no Facebook. Para os alunos atuais, ela deixava lembretes sobre o Enem e publicações bem-humoradas sobre química e biologia. Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, e se aposentou como agente técnica de saúde.

O agressor que invadiu a escola foi contido por outras professoras e posteriormente apreendido por policiais, sendo levado para o 34° DP para registro do caso. Ainda não há informações sobre o motivo do ataque.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS