Dois homens morrem após colisão frontal de três caminhões

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um acidente grave ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 28, na RSC 481, km 85, em Arroio do Tigre. Três caminhões se envolveram em uma colisão frontal, deixando duas vítimas fatais e um ferido. Um caminhão M.Benz/L, conduzido por um homem de 42 anos, natural de Arroio do Tigre, não se feriu. Já o caminhão M.Benz/L 1113, de cor azul, que tinha um motorista de 59 anos e um passageiro de 56 anos, ambos naturais de Arroio do Tigre, entraram em óbito no local.

O caminhão Iveco/Tector 240E25, de cor azul, do município de Pelotas, tinha um condutor de 52 anos, natural de São Lourenço do Sul, que entrou em óbito quando estava sendo retirado do caminhão, e um passageiro de 33 anos, natural de Pelotas, foi socorrido pelos bombeiros ao hospital de Arroio do Tigre.

As investigações preliminares indicam que o acidente ocorreu quando o veículo M.Benz/L seguia em direção a Arroio do Tigre a Estrela Velha, e na curva em sentido contrário deslocava o caminhão M.Benz/L 1113, que ouviu um barulho logo após passar pela cabine do outro caminhão, seguido de uma colisão frontal com o caminhão Iveco/Tector 240E25, que vinha logo atrás. Ambos os caminhões saíram da pista.O trânsito no local ficou interrompido até a remoção dos veículos e dos corpos das vítimas. As autoridades seguem investigando as causas do acidente.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!