13.1 C
Canoas
15 de julho de 2025

Jovem de 21 anos, internado em Canoas, é morto a facadas pelo ex-namorado da sua mulher

Ele estava internado no hospital mas não resistiu aos ferimentos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Luã da Silva, de 21 anos, que foi esfaqueado na última sexta-feira (24) em Ivoti, no Vale do Sinos, morreu na noite de segunda-feira (27) no Hospital de Pronto Socorro, em Canoas. O principal suspeito do ataque é Francidemison dos Santos Viana, de 27 anos, que seria ex-companheiro de uma mulher com quem Luã estava se relacionando. Segundo o suspeito, ele havia pedido um tempo para organizar sua vida antes de retornar ao Maranhão, estado de origem do casal.

Ao voltar do trabalho, encontrou a mulher com Luã e desferiu golpes de faca contra os dois. A mulher, no entanto, afirma que já estava separada de Francidemison quando o crime aconteceu. O suspeito se apresentou à polícia no sábado e foi preso preventivamente, devendo responder por homicídio qualificado pela morte de Luã e tentativa de feminicídio pelo ataque à ex-companheira.

Francidemison já tinha antecedentes de violência doméstica contra a mesma vítima em 2019, mas o caso foi arquivado por resistência da autora. A polícia fez buscas na área indicada pelo suspeito, mas não encontrou a faca utilizada no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS