Jovem de 21 anos, internado em Canoas, Ă© morto a facadas pelo ex-namorado da sua mulher

Ele estava internado no hospital mas nĂŁo resistiu aos ferimentos

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

LuĂŁ da Silva, de 21 anos, que foi esfaqueado na Ășltima sexta-feira (24) em Ivoti, no Vale do Sinos, morreu na noite de segunda-feira (27) no Hospital de Pronto Socorro, em Canoas. O principal suspeito do ataque Ă© Francidemison dos Santos Viana, de 27 anos, que seria ex-companheiro de uma mulher com quem LuĂŁ estava se relacionando. Segundo o suspeito, ele havia pedido um tempo para organizar sua vida antes de retornar ao MaranhĂŁo, estado de origem do casal.

Ao voltar do trabalho, encontrou a mulher com LuĂŁ e desferiu golpes de faca contra os dois. A mulher, no entanto, afirma que jĂĄ estava separada de Francidemison quando o crime aconteceu. O suspeito se apresentou Ă  polĂ­cia no sĂĄbado e foi preso preventivamente, devendo responder por homicĂ­dio qualificado pela morte de LuĂŁ e tentativa de feminicĂ­dio pelo ataque Ă  ex-companheira.

Francidemison jĂĄ tinha antecedentes de violĂȘncia domĂ©stica contra a mesma vĂ­tima em 2019, mas o caso foi arquivado por resistĂȘncia da autora. A polĂ­cia fez buscas na ĂĄrea indicada pelo suspeito, mas nĂŁo encontrou a faca utilizada no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!