17 C
Canoas
24 de junho de 2024

Criminoso troca tiros com a Brigada Militar e acaba batendo carro

O veículo em questão estava clonado, e o original em situação de furto/roubo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar recebe, na noite desta terça-feira (28), perseguiu um motorista de um Kia Soul preto, que estaria se deslocando de Passo Fundo para Ijuí pela BR-285, suspeito de estar envolvido em ocorrências graves na região. A Força Tática de Carazinho avistou o carro em alta velocidade e começou uma perseguição. As guarnições da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foram alertadas e se juntaram na busca.

O condutor do veículo perdeu o controle do veículo e bateu em uma placa de sinalização, fugindo a pé. Durante a fuga, ele disparou tiros contra os policiais, que reagiram e conseguiram capturá-lo. Com ele, foi encontrada uma pistola com a numeração raspada, carregada com 4 munições após os disparos. Também foram encontrados dois carregadores com 31 munições do mesmo calibre.

O veículo em questão estava clonado, e o original em situação de furto/roubo, com placa de Estância Velha. O indivíduo, um homem de 19 anos e natural de Passo Fundo, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul por tentativa de homicídio contra os policiais e porte de arma de fogo de uso proibido. Depois do registro, ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!