Corpo de homem Ă© encontrado queimado e sem orelhas

Estima-se que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (30)

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um crime brutal chocou a cidade de Lagoa Vermelha nesta quinta-feira (30). Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na localidade de Lajeado dos Ivos, no interior da cidade. De acordo com uma avaliação inicial realizada pela polícia, a vítima foi morta com requintes de crueldade.

A denĂșncia que levou a polĂ­cia atĂ© o local do crime indica que o homem foi encontrado com as mĂŁos amarradas sobre um colchĂŁo que foi incendiado. AlĂ©m disso, o corpo da vĂ­tima apresentava lesĂ”es causadas por arma de fogo na regiĂŁo do rosto e estava sem as orelhas.

A Brigada Militar, a PolĂ­cia Civil e o Instituto Geral de PerĂ­cia (IGP) permaneceram no local investigando e investigando para apurar as circunstĂąncias do crime. Estima-se que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira.

AtĂ© o momento, nĂŁo hĂĄ informaçÔes sobre o possĂ­vel motivo do crime ou suspeitos de sua autoria. A PolĂ­cia Civil segue trabalhando para identificar a vĂ­tima e descobrir quem cometeu esse ato de violĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!