Choque de Limpeza volta na próxima semana em Canoas

Operação acontece no quadrante sudeste, com a retirada de entulhos, roçada e limpeza de praças e monumentos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A partir da próxima segunda-feira (3), a Operação Choque de Limpeza será retomada em Canoas. A ação acontece no quadrante sudeste, com a retirada de entulhos, roçada, limpeza de praças e a lavagem de monumentos. Os serviços são realizados das 7h30 às 17h, com a limpeza de todo o quadrante até a sexta-feira.

De acordo com o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, a volta da operação visa garantir a limpeza da cidade: “É fundamental retomarmos e intensificarmos o Choque de Limpeza, melhorando progressivamente a limpeza das ruas, praças e parques. Não podemos permitir que os canoenses sigam convivendo com os espaços públicos nesse estado, com sujeira, mato alto e lixo acumulado”.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Lucas Lacerda, destacou a importância do Choque de Limpeza. “Estamos comprometidos a garantir que os canoenses voltem a contar com uma cidade limpa e apresentável. Vamos trabalhar diretamente com as subprefeituras e as demais secretarias para termos uma atuação mais eficiente e atender diretamente as demandas da população”, ressaltou.

A iniciativa, liderada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e das subprefeituras, atua semanalmente na retirada de entulhos e descarte irregular de resíduos nos bairros da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!