Criminoso assalta pedestres com arma de brinquedo no Centro de Canoas

Ele foi preso pela Guarda Municipal

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Guarda Municipal de Canoas, realizou a prisĂŁo de um homem na tarde da Ășltima quinta-feira (23), durante um patrulhamento de rotina em uma praça no Centro da cidade. O suspeito, que possuĂ­a diversas passagens por roubar um pedestre, foi detido pelos guardas municipais apĂłs tentar esconder um objeto em uma sacola.

De acordo com a equipe da Guarda Municipal, a abordagem aconteceu depois que os agentes desconfiaram da atitude do indivĂ­duo. Ao realizar uma revista, foram encontrados em sua posse um simulacro de arma de fogo e um documento de passe livre de ĂŽnibus em nome de outra pessoa.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais. A prisão foi considerada um sucesso pela equipe da Guarda Municipal, que enfatizou a importùncia do trabalho de patrulhamento e abordagem preventiva para a segurança da população.

Ainda segundo informaçÔes da Guarda Municipal, o suspeito possuía diversas passagens por roubo a pedestre, o que reforça a necessidade de atenção e vigilùncia por parte das autoridades policiais para combater este tipo de crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!