Entregador de drogas bate carro fugindo da polĂ­cia

Criminoso nĂŁo obedeceu Ă s ordens de parada

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A PolĂ­cia Civil apreendeu na tarde dessa Ășltima quinta-feira (30), em Porto Alegre, uma quantidade significativa de drogas apĂłs uma perseguição a um suposto traficante que supostamente operava um serviço de tele-entrega de drogas. A investigação começou apĂłs uma denĂșncia de moradores que relataram o comportamento suspeito do homem.

Depois de identificar o veículo do suspeito e monitorar seus movimentos, os policiais tentaram fazer uma prisão, mas o suspeito deu ré e dirigiu em direção aos policiais, evitando por pouco atropelå-los. Seguiu-se uma perseguição, durante a qual o suspeito quase causou vårios acidentes antes de colidir com um veículo estacionado e fugir a pé.

A polícia o prendeu alguns quarteirÔes depois e descobriu drogas em seu carro e nas proximidades, além de uma quantidade significativa de maconha em sua casa. O suspeito foi preso em flagrante por tråfico de drogas e a polícia segue investigando o caso e identificando outros integrantes do grupo criminoso envolvido.

A ação faz parte da estratégia da polícia para intensificar as açÔes e investigaçÔes contra o tråfico de drogas e o crime organizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!