Pai e filho matam jovem de 25 anos a tiros na frente de criança

Na data do crime, a vitima teria ido até a casa dos pais buscar o filho

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma briga entre vizinhos terminou com um jovem de 25 anos morto em Carazinho. O caso aconteceu dia 18 de março e a PolĂ­cia Civil ainda investiga o ocorrido.

Na data do crime, Marvion Fernandes Barrose teria ido até a casa dos pais buscar seu filho, que estava com os avós. Quando chegou lå, uma briga se instalou entre os pais dele e vizinhos. A confusão acabou não só com a morte de Marvion, mas também com outras pessoas feridas por golpes de faca e disparos da arma de fogo.

A policia colheu depoimentos das pessoas que participou da briga, alguns dizendo que Marvion estava com uma arma de fogo. Porém, imagens de cùmeras de segurança divulgadas nesta semana mostraram que isso não é verdade.

A delegada Heladia Cazarotto, que comanda a investigação, aponta que os Ășnicos que saĂ­ram armados foram os vizinhos, pai e filho, apontados como os responsĂĄveis pelo disparo que vitimou Marvin. “NĂłs apuramos durante o inquĂ©rito policial que os vizinhos jĂĄ tinham uma animosidade entre eles. (
) E neste dia entĂŁo, depois de algumas provocaçÔes, a vĂ­tima fatal, Marvion, esteve na casa do pai, ele nĂŁo era previamente envolvido ali na situação, e acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo pelos vizinhos”, afirmou para GZH.

A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para encaminhar o inquérito para decisão judicial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!