Casal Ă© morto a tiros por criminosos na frente da filha

Após a execução, os bandidos fugiram em um carro roubado com placas adulteradas

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um casal foi mortos a tiros dentro de casa na noite de sĂĄbado (1), na Rua Praia de Cidreira, Vila Brenner, Bairro Divina ProvidĂȘncia, em Santa Mari. Rodrigo Barros de Sousa, de 40 anos e Daiana Cristina da Silva, de 34, foram atacados na frente da filha, uma adolescente de 17 anos. Ela nĂŁo ficou ferida.

A Brigada Militar isolou o local e acionou a equipe volante da Polícia Civil, além de agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria e Instituto-Geral de Perícias (IGP). O Samu foi chamado, mas as duas vitimas jå estavam mortas.

Os corpos foram encaminhados para o legista. A Brigada Militar realizou buscas pela regiĂŁo afim de localizar os suspeitos de terem executado o casal.

Uma testemunha teria relatado que dois homens invadiram a residĂȘncia, depois de atirarem no casal, fugiram em um HB20 preto. O carro foi encontrado abandonado pelos criminosos sendo roubado e com placas adulteradas. Os suspeitos ainda teriam embarcaram em outro carro, um Chevrolet Onix vermelho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!