Criança de dois anos é encontrada após passar madrugada sozinha na rua

Um menino de dois anos estava desaparecido desde a noite deste domingo (2)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um menino de dois anos estava desaparecido desde a noite deste domingo (2) no interior de Lagoa Vermelha. A criança foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 7h, próximo a localidade da Estrada dos Roman. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança e conduziu ela ao atendimento médico.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h e iniciaram as buscas, contanto com o apoio da Brigada Militar e da Policia CIvil.

Seus familiares, a mãe e o padrasto, informaram que se perderam do menino durante um passeio em uma área rural próxima a Estrada dos Romans, a cerca de 12 km do centro. O local, frequentado por moradores durante os finais de semana, é cortado pelo Rio Passinho Fundo e cercado por mata. Segundo relato da mãe, ao acionar o Corpo de Bombeiros, o menino havia ficado no carro dormindo quando ela e o padrasto da criança foram pescar. Ao retornarem, não o encontraram.

As buscas foram realizadas em toda a região — inclusive na água do rio e em trilhas próximas ao local. A Polícia Civil foi acionada e também acompanhou o caso. A investigação colheu depoimento dos familiares da criança.

Fonte e foto: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!