Criminosos matam homem em Canoas e colocam fogo em veículo

O veículo foi recolhido e deverá passar por perícia nos próximos dias

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto a tiros no final da manhã da última sexta-feira (31) no bairro Guajuviras. O crime aconteceu na Rua Padre Bernardo Neri.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Andrei Alexsander de Souza Barcelos estava andando pela via quando foi surpreendido por três criminosos. Segundo o relato de testemunhas, o trio desembarcou de um Ford Fiesta vermelho e dispararam diversas vezes contra o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Na manhã do último sábado (1°) a investigação ganhou mais um capítulo. Um carro, com as mesmas características do utilizado no crime, foi encontrado incendiado em uma área de mata da Avenida Hispânica, entre os bairros Brigadeira e Guajuviras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu às chamas.

O veículo foi recolhido e deverá passar por perícia nos próximos dias. O objetivo, conforme apurado pela reportagem de Agência GBC, é encontrar possíveis digitais deixadas pelos criminosos no que sobrou do carro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!