Jovem morre afogado em rio

Edimar Grando, 24 anos, estava com amigos quando tentou atravessar de uma margem a outra

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um jovem de 24 anos morreu afogado nas ĂĄguas do Rio Carreiro, em Serafina CorrĂȘa, na manhĂŁ deste domingo (2). O corpo de Edimar Grando foi localizado pelos servidores do 3Âș PelotĂŁo do Corpo de Bombeiros Militar (3Âș PelBM), de GuaporĂ©, por volta das 12h30min.

Tito, como era conhecido, estava com dois irmãos e amigos em meio à vegetação às margens do Rio Carreiro, na Comunidade Santo AntÎnio. Por volta das 9h, ele resolveu efetuar a travessia de um lado ao outro. No retorno, perdeu as forças no corpo. começou a se debater e afundar, não conseguindo chegar a uma pequena årea de terra e arbustos (espécie de ilha), ponto seguro para salvar-se. Faltava menos de 10 metros.

Um dos seus irmãos, ao perceber a situação, se lançou nas åguas e tentou salvå-lo. Apesar dos esforços, não conseguiu. Tito foi ao fundo e não submergiu. O local onde se afogou tinha entre 10 a 15 metros de profundidade.

Bombeiros, com auxílio dos voluntårios do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), efetuaram buscas superficiais com um bote e a utilização de uma garatéia. Familiares e amigos colaboraram com informaçÔes da årea onde o corpo poderia estar e o deslocamento logístico até o ponto onde ocorreu a tragédia. Foram cerca de 40 minutos de buscas.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!