Prefeito de Nova Santa Rita, Battistela palestra sobre inovação no South Summit Brazil

O South Summit é um evento global que reúne startups, empresas e investidores

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistella, falou no South Summit Brazil na noite da quinta-feira (30), no Cais do Porto, em Porto Alegre. Ao lado de colegas prefeitos, Battistella participou do painel “Por que a inovação se tornou o eixo central das administrações municipais?”, ao lado de Sebastião Melo (Porto Alegre), Fátima Daudt (Novo Hamburgo) e Leonardo Pascoal (Esteio).

“Durante a oportunidade, abordei o pioneirismo de Nova Santa Rita na implementação das salas makers na rede municipal de ensino. É uma metodologia moderna, que coloca o(a) estudante como protagonista, estimulando o pensamento crítico, engajamento e a criatividade”, expressa.

O South Summit é um evento global que reúne startups, empresas e investidores. Foi criado em Madri, em 2012. No Brasil, foi realizado pela primeira vez no ano passado, em Porto Alegre, onde será realizada pelo menos mais uma edição, em 2024. Neste ano, foram mais de 900 palestrantes e empresas de 86 países. O objetivo é conectar empreendedores de startups, empresas tradicionais e investidores para gerar negócios e oportunidades.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!