Casal morre queimado em carro após acidente

Eles eram naturais de Coronel Barros

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Eram moradores de Coronel Barros as três vítimas que morreram no acidente da Rota do Sol (ERS-453) na manhã desta segunda-feira (3). A prefeitura daquele município, que tem 2,5 mil habitantes e fica próximo a Ijuí, divulgou uma nota de pesar e expressou condolências aos amigos e familiares. Jenifer Leal Alves, 30 anos, André Talis Lara Rodrigues, 22, e Jhimy Alan Leal Warpechowski, 10, estavam em um Polo que pegou fogo após a colisão.

No comunicado, a prefeitura de Coronel Barros manifestou o mais profundo sentimento pelo falecimento dos cidadãos no trágico acidente. “Nesse momento de dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos enlutados e expressa as nossas mais sinceras condolências por essa perda irreparável”, diz a nota.

O acidente aconteceu por volta das 7h na ERS-453, na localidade do Apanhador, entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula. Quatro veículos foram envolvidos: um GM Prisma, com placas de Garibaldi, uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão Scania, ambos de Caxias, além do VW Polo, que era emplacado em Uruguaiana.

O motorista da Toro, que não se feriu, relatou à reportagem que o Polo trafegava sentido Litoral/Caxias do Sul quando teria invadido a pista contrária, colidido com a traseira da Toro e, após isso, se chocado com o Prisma e o caminhão. O Prisma capotou. Enquanto isso, o Polo entrou em chamas.

O condutor do Prisma teve apenas escoriações. O caminhoneiro também não se feriu.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!